Translate

segunda-feira, 3 de março de 2014

Você está convidado a ... 'A festa do Oscar da Chattabox'

Por Chattabox em 3 de março de 2014 - 00:38 | Comentários (0)
G'Day pinguins, 
 
Na semana passada tive a oportunidade de ver algumas de suas divertidas iglus "feverinos" e eles foram incríveis! Vocês são tão criativos e eu me diverti muito jogando todos os jogos que vocês tinham. Confira a foto abaixo de todo mundo ouvindo a Penguin Band antes de visitar os iglus - rock em pinguins! Estou tão triste a sua última semana da feira, que tem sido um bom partido tal - você não concorda? 
 
Você sabia Os Oscars foram realizadas na América esta semana? Todo mundo parecia tão bom em seus ternos e vestidos. Eu vou estar segurando a minha própria festa Oscars nesta quinta-feira no meu iglu e eu estou tão animado! Venha vestido com seu melhor traje tapete vermelho - Estou pensando um monte de brilho e glamour. Ou você pode vir todo vestido como um dos personagens congelados - o filme ganhou dois prêmios na cerimônia - ir congelado! Além disso, certifique-se de praticar os seus discursos, tudo o que você vai ser vencedores do Oscar nessa festa! 
 
Vamos reunir-se em  A Floresta  no  Down Under  servidor  em  04:00 (Horário padrão do Oriente Austrália)  em  Quinta-feira 6 de março , que será  6:00 para todos vocês na Nova Zelândia.  Não se esqueça, este é  21:00 Standard Time Pinguim  em  quarta-feira 05 março  para todos sobre em os EUA eo Canadá. 
 
Waddle sobre! 
 
- O pinguim do Club
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário